Oiiii gente tudo bem com vocês??

E quem me segue no Instagram e na Fan Page viu que eu mudei, e mudei muitooooo, ou melhor dizendo meu cabelo mudou né kkkkkk

Meu cabelo sempre foi enrolado, para vocês terem uma ideia, meu pai  me colocou um apelido e até hoje me chama assim, que é leãozinho kkkkkk.

Tenho certeza que minha mãe me sacaneava e passava escova no meu cabelo gente,  kkkkk. Muitas fotos ele ficava bem armado, e acho que era por isso que eu não gostava dele na minha infância. Naquela época não tinha nem produtos específicos e nem conhecimento de como deveríamos tratar os fios para ficarem bonitos sem frizz e tal.

2017-12-4-18-15-09

Nessa foto dá para ver como ele tinha volume também. Eu sou a de amarelo tá hahaha. A outra de vermelho é minha irmã que também tinha cabelo enrolado, mais depois alisou bastante. Eu queria postar alguma foto minha quando menor mais loirinha, mais aqui em casa não tenho =/

foto-infantil_2

Eu amoooo essa foto, e amo esse comprimento, minha meta é ele ficar assim de novo kkkk.

2017-12-4-18-15-52

Quando fiz 15 anos comecei a fazer luzes e progressiva, e confesso que cabelo liso dá menos trabalho com certeza hahaha.

1378664_814721455250220_6040030905451434728_n

Nessa época fiquei mega platinada, além das luzes, fazia progressiva junto. Ele era lindo, eu amava ser loirona haha. Mais depois de 12 anos lisa, decidi voltar as origens, e me aceitar como sou de verdade.

A mais de um ano eu não faço mais progressiva, e venho cortando meu cabelo. Também venho tirando o loiro, para deixar o cabelo mais tratado e saudável. Mais eu amo ser loira, isso com certeza eu não vou deixar de ser nunca rsrs!

Mais meu cabelo estava sem forma, com duas texturas e eu não conseguia ativar os cachos de jeito nenhum, eu estava sofrendo muito com ele, metade liso metade enrolado, então decide cortar o mau pela raiz, e cortar toda a parte lisa. Sim essa é a forma mais radical para quem está na transição, mais fui corajosa e não me arrependo kkkkk.

  • ANTES DO CORTE:

img_0510

Confesso que não foi fácil, porque nunca usei cabelo tão curto assim. Mais cabelo cresce né kkkkk. Eu estou finalizando com um único produto desde que decidi assumir os cachos, e vou fazer resenha logo logo pra vc ok.

  • DEPOIS DO CORTE:

foto_2

E finalizado ficou assim:

2017-12-4-17-55-45

E foi assim que ele ficou amores, o que é mais difícil nessa fase, é que você vai encontrar milhões de pessoas que vão falar que não gostaram do seu cabelo, ou vão olhar pra você de uma forma diferente. Porque infelizmente no Brasil ainda tem esse conceito, que cabelo bonito é cabelo liso.

Mais se você está passando pelo mesmo que eu, ou ainda não tem coragem de assumir seus cachos, eu te dou a maior força, porque é maravilhoso, é libertador. Claro que demora para acostumar, mais com o tempo tudo de ajeita, você descobre o jeito que ele fica mais lindo, e de que forma você gosta mais de usar.

Então eu deixei pra lá a opinião das pessoas preconceituosas, que falam mau, e me apeguei as dezenas de pessoas que amaram, e me mandaram muitos recadinhos verdadeiros que gostaram mesmo hahaha.

E outra coisa, o que vale e sua vontade, seu gosto, sua consciência, ninguém tem o direito de dizer o que você precisa ser ou fazer para ser linda. Porque se você se achar linda e estiver feliz consigo mesmo, você vai erradiar isso para os quatro cantos do mundo.

foto_5

O corte foi feito pelo Willian Cruz ele arrasa muitooo gente, sério. Eu estou amando a cada dia, e acredito que quando ele voltar no comprimento que estava, eu vou amar mais ainda!!!

foto_6

E ai gente, o que acharam??

Beijossss e fiquem com Deus!!!

10 comments

Responder

Lindaaaa Ana! Ameii ❤

Responder

Obrigadaaaa amore!!! beijosss

Responder

Seu cabelo ficou show

Responder

Aiiiii tão bom ouvir isso haha… obrigadaaa flor!!!!!! bjosss

Responder

Prima, vc já é linda e com esse cabelo ficou diva! Amei, arrasou!! Beijo

Responder

Obrigada Prima, que bom que curtiu!!!!!!!!!! beijosss

Responder

Lindo amei , e sei bem o que está passando kkkkk , acredita que sempre ouço nossa seu cabelo era tão lindo liso , seu cabelo liso te deixava mais jovem e etc etc etc , mas eu não ligo e estou amando meus cachos .
Estamos esperando a resenha sobre como você finaliza.

Responder

É bem isso mesmo que escuto gata hahaha….
Mais você está certinha!!!!!!!!
Claro, logo logo tá no Blog a resenha!!!!
beijosss

Responder

Eu também tenho cabelo cacheado, fiz progressiva por mais de 10 anos. Sempre ouvi que meu cabelo era lindo quando cacheado. Há 1 ano decidi não fazer mais alisamentos. Estava metade crespo e metade liso, então fiz como você Ana… cortei, mais curto que o seu… Dá trabalho, mas estou gostando. Você ficou ainda mais linda!!!!! Beijos

Responder

Isso mesmo LU, vale a pena viu!!!
Logo logo você acostuma arrumar os cachos, rsrs!
E eu lembro dos seus achos viu, eu amava!!!!!!! beijossss e obrigadaa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *